04/12/2010

XXXII - BACK TO THE NONSENSE

"É impressionante o efeito que umas visitas a um blogue "abandonado" têm. Após meses de abandono dei por mim a passear por aqui, a rir e sorrir, a lembrar-me de todos os momentos que motivaram "posts" mais ou menos absurdos, mas todos unidos por um elo que é o "ridículo", o ridículo do que nos rodeia no dia a dia, o ridículo que se esconde atrás de cada notícia, o ridículo dos meus pensamentos, o ridículo dos teus... não consigo abdicar de exercitar a massa cinzenta, assistir a uma ou outra situação e pensar "isto dava um bom post", de pensar nas reacções  de quem por aqui vagueia... Esta ausência foi um exercício simpático que espero colocar agora em pausa para conseguir dar um rumo a este espaço.

Entretanto tive uma ideia que espero por em funcionamento assim que seja possível, e para isso conto com a ajuda de todas as "almas" que vagueiam por estes espaços."

Entretanto do outro lado: 
"Bolas, este gajo nunca colocou aqui nada de jeito, e agora quer recomeçar?...completamente absurdo!!"

BACK TO THE NONSENSE

3 comentários:

margarida disse...

Eu gostava que recomeçasses!
Bem-vindo de volta :)

Sadeek disse...

É caraiiiiii......estava a ver que não!!! O meu amigo ainda é vivo ou tem alguma espécie de ligação ao wikileaks e esteve preso numa qualquer guantanamo deste mundo a ser torturado?!?

Que o regresso seja em força! ;)

TT disse...

:)
Obrigado...vou continuar