23/12/2010

XXXIV - COWBOY = IDIOT

Os Estados Unidos continuam a ser um território essencial para alimentar blogues, promover a sátira e a chacota. Desta vez foi o ilustre comentador da FOX NEWS, Bob Beckel, que defendeu em directo que as forças especiais norte americanas deviam abater Julian Assange, fundador do Wikileaks.

Então a frase é a seguinte: 
"A maneira de lidar com isto nos EUA é muito simples. Nós temos Forças Especiais. Um homem morto não pode revelar fugas de informação. Este homem é um traidor e quebrou todas as leis dos EUA. Eu não sou a favor da pena de morte - por isso a única forma de o fazer é matar ilegalmente o filho da mãe" (fonte) que aparentemente recebeu o apoio de outros comentadores do painel

E agora vamos analisar o brilhantismo do "cowboy":
1. Ele é contra a pena de morte nos EUA, mas é a favor das execuções feitas por americanos no resto do mundo!
2. Defende a "ilegalidade" como meio para atingir um fim...
3. Teve o brilhantismo, de associado a outros comentadores, reconhecer a existência de operações ilegais das forças especiais dos EUA fora de fronteiras.
4. Fez-nos lembrar o saudoso cowboy Bush, embora aposte que o original consiga fazer bem melhor, com tiros para o ar e caretas, enquanto nos lembra o "eixo do mal" (que parece ser uma espécie de triângulo das bermudas que está sempre a mudar de sitio).
5. O cenário "policias do mundo" lembrou-me o brilhante "Team America - World Police", um filme que recomendo vivamente.

Felizmente Julian Assange não parece usar cuecas de crude, senão já tinha sido dominado.....a bem da humanidade!

1 comentário:

TM disse...

Pergunto-me quais serão as credenciais que serão necessárias para se ser comentador na FOX...