13/01/2010

XVIII - BLOGUE EM RISCO

Quando se cria um blogue sobre o absurdo, como um denominado NON-SENSE, encontramo-nos sujeitos a várias pressões, como é o caso da necessidade de trazer temas que façam pouco sentido, textos criativos, com alguma critica e sátira, etc. O problema é quando começamos a ser ultrapassados por simples canais de notícias que ao explanarem notícias reais competem claramente com esta esfera de interesse...

...é o caso da notícia de um "gato convocado para ser jurado" no JN on-line, que aparentemente terá que se apresentar em tribunal no dia 23 de Março. Claro que tudo isto na terra da Esperança e Liberdade, desta feita, não só para a espécie humana como também para os felinos que desta maneira procuram um lugar cimeiro na intervenção pública. O lobby em si não está identificado, mas desconfio que estes seres superiores, infiltrados na sociedade humana pelo menos desde o séc. IV a.C (inicío do império Egípcio), comandam de alguma forma as vontades dos donos, estando por trás de grandes acontecimentos na história da humanidade. A verdade é que os humanos que convivem com estes seres apresentam muitas vezes estados de hipnose, estando o temperamento e o estado de espírito intimamente ligado à saúde do bicho.

Teorias da conspiração de parte (fora obviamente o facto destas notícias serem um claro ataque ao conteúdo deste e de outros blogues), parece-me que seria mais interessante uma notícia assim: "Homem integro convocado para ser jurado"....fico à espera.

3 comentários:

Anónimo disse...

Blog Fixe!

Parabéns!


C3PO ("robot tradutor")

Sadeek disse...

Grande TT...antes de mais um bom ano!!! Pois que resolvi voltar à carga (agora com novo nome e casa...se o Abel Xavier pode eu também posso, certo?).

Quanto ao assunto...espera sentado meu...espera sentado...HAHAHA

ABRAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nirvana disse...

Também li isso. Coitado do gato! Espero que a dona lhe tenha arranjado um fato a preceito!
Mas haverá notícias mais estranhas, se calhar :)